Numa tentativa de transformar o que é rotineiro, como por exemplo assistir um filme em casa e comer uma pipoca de microondas, em algo especial e incomum, a empresária americana Jean Arnold desenvolveu pipocas diferenciadas.
A empresária teve muitos cuidados ao desenvolver todo o produto e a sua "identidade". O nome da linha de alimentos, "479o popcorn", surgiu do conceito de que o milho de pipoca estoura quando atinge a temperatura de 479 Fahrenheit, e além do nome os ingredientes são cuidadosamente selecionados, todos orgânicos e ecológicamente corretos, já que as matérias primas são compradas de produtores locais.
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A embalagem também foi estudada para interagir com os sentidos do consumidor e a fim de diferenciar-se das embalagens de pipoca convencionais. Foram desenvolvidas 3 opções de rótulo, o caramelo - para pipocas doces; conforto - para os sabores tradicionais; e internacional - para os sabores exóticos.
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Existem oito sabores da pipoca, entre eles: trufas negras, queijo branco, sal marinho defumado e amêndoas.
Um alternativa interessante para "cair" na rotina.
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