Atualmente, os blogs se tornaram a melhor maneira online de trazer reconhecimento para as marcas, porém, com a diversidade de informações em postagens bombardeadas à todo momento através de redes sociais, faz-se
necessário uma otimização da mensagem compartilhada com o intuito de chamar
à atenção do público que você deseja alcançar. Esse processo é diferente para cada plataforma como Twitter, Linkedln, Facebook, YouTube, Pinterest, Tumblr, Instagram, Vine. Portanto, não adianta
postar um link com uma rápida sentença descrevendo o assunto se quiser um
grande alcance de pessoas curtindo e visitando seu site e/ou blog. É essencial
achar recursos que despertem c u r i o s i d a d e. Outro ponto interessante é pensar no horário ideal do seu compartilhamento.
Clique aqui e confira os infográficos, desenvolvidos
pela MyCleverAgency, com alguns truques que podem fazer a
diferença e assim, chegar mais perto do sucesso. Lembrando que o que funciona para uma empresa pode não
funcionar para outra e vice-versa. O importante é
experimentar e ver o que melhor funciona para o seu público.
via: http://blog.hubspot.com/
0 comentários:
Postar um comentário