A transformação do mundo digital é impressionantemente rápida, e a internet está passando por grandes mudanças! Isso acontece tando no visual quanto na parte estrutural. A prioridade agora é sempre oferecer opções rápidas e intuitivas como uma base forte de conteúdo e funcionalidades.
As páginas estão se renovando completamente em termos de design, feed de notícias, e plataformas sociais.
O design é o fator principal da internet do futuro. Nela vamos juntar arte e engenharia tecnológica. E o objetivo principal de tudo isso é facilitar a vida dos usuários.
Confira características da internet do futuro e que os anunciantes digitais devem se inspirar para se equilibrarem neste novo cenário.
Conteúdo será consumido em Feed
Conteúdo moderno é descoberto através de uma curadoria nos feeds, e não de uma teia de páginas únicas. Os layouts das páginas precisam ser baseados em formatos inteligentes, tornando o conteúdo o centro das atenções. .
Conteúdo será consumido em Feed
Conteúdo moderno é descoberto através de uma curadoria nos feeds, e não de uma teia de páginas únicas. Os layouts das páginas precisam ser baseados em formatos inteligentes, tornando o conteúdo o centro das atenções. .
Os anúncios precisam se encaixar discretamente na montanha de conteúdo
Na prática, um design moderno enfatiza a simplicidade e as funcionalidades. E todas as plataformas culminam no consumo de conteúdo. Em sites modernos, o conteúdo é exibido de maneira que os usuários não se percam dentro das plataformas.
Todos os sites serão integrados a outras plataformas
As campanhas serão feitas com base no consumo em todas telas com acesso online, permitindo a conexão com social e outros tipos de interação.
Todos os anúncios serão tratados como conteúdo
Os novos hábitos de consumo provam que quando os anúncios são bons, eles podem rodar ao lado do conteúdo natural.
Todo conteúdo terá fóruns de conversação
Interatividade e conectividade estão se tornando cada vez mais indispensáveis para os publicitários. Os usuários querem expressar suas opiniões e compartilha-las com o mundo.
fonte: proxxima.com.br
0 comentários:
Postar um comentário