31 de outubro de 2008

Noivas Contemporâneas




Esqueça as tradicionais fotos feitas da noiva com seu vestido impecavelmente branco ao lado de seu aprumado noivo em jardins, estudios ou na porta da Igreja. A mais nova onda é buscar momentos únicos com o tal vestido, após a cerimônia o casal escolhe a locação para as fotos de seu casamento: rolar na areia da praia, escalar colinas e penhascos, ser atingida por um jato de tinta vermelha, quanto mais original for a locação melhor para a noiva.
Sinaliza o poder que a experiência, a diversão, a irreverência, a espontaneidade e a subversão passam a ter valor - em detrimento da tradição - para determinados grupos.
Algumas dessas fotos são publicadas nos sites: trashthedress.com e trashthedressaustralia.wordpress.com.
Simplesmente Maravilhosas!

5 de outubro de 2008

Arte com 1 dólar

É possível transformar uma nota de 1 dólar em figuras fantásticas. O artista americano Joe Dolce, quis dar uma cara local aos origamis. Suas criações, inspiradas na arte de esculpir papel com dobradura, usando apenas notas de 1 dólar, são impressionantes. Os próprios pontos, letras e outras imagens da cédula formam os olhos, bocas e estampas da arte. Para quem gosta de deixar essa quantia na carteira para dar sorte, é uma nova e inspiradora maneira.

Para mais imagens: http://onne.com.br/conteudo/6027/o-valor-art-stico-de-1-d-lar