31 de maio de 2011

Alice no país das maravilhas..

....ou na cidade onde fica este restaurante: Tóquio, mais precisamente no animado bairro de Ginza.
Lindo, não é? Saltamos para outra dimensão!


















29 de maio de 2011

Minjae Lee

Lindas ilustrações de Minjae Lee, que chegam a parecer feitas com técnicas digitais, mas na verdade são feitas de canetas, lápis e tintas acrílicas.






20 de maio de 2011

Every Little Things Metters

Ilustração

Ann Marshall creates her captivating portraits using a unique blend of traditional techniques and paper collage. She is currently exhibiting at the New Masters show at Subliminal Projects in Los Angeles, CA. 

Ann Marshall cria seus porta retrator usando a tradicional técnica de colagens com papel. Ela constumeiramente exibe no New Masters Show. Em Los Angeles, Ca.




http://www.annmarshallart.com/

19 de maio de 2011

Fotografia

Segue abaixo um link de um fotografo que tem um portifólio muito diversificado, vai de propagandas de produtos até conceituais. Nome dele: Taylor James , aproveitem ai .








18 de maio de 2011

Corduroi’s All Ways music video



Corduroi, aka Cody Wilson, has a great video for the song All Ways, directed by Color Chart — a collaborative effort between Prague, the Czech Republic, and now Austin, comprised of directors James Longmire, Tristan Love, and Edward Shore.


Cordurou, aka Cody Wilson, criou um ótimo video com a música All Ways, dirigida por Color Chart - em colaboração  entre Prague , dá Czech Republic, e Austin, os diretores James Longmire, Tristan Love e Edward Shore.

17 de maio de 2011

Projeto 2: uma simbiose


Será realizado, entre os dias 18 e 20 de maio, o Projeto 2 - a Semana Acadêmica de Design da UDESC. O tema da quinta edição é a relação entre o design gráfico e industrial e sua semelhança com as relações ecológicas entre seres vivos. A intenção é abordar temas recorrentes a partir de uma nova perspectiva e tentar diluir a barreira entre os dois cursos.

Durante os três dias, serão ministradas palestras, oficinas e “conversas de boa” - atividades nas quais os convidados coordenarão uma conversa com todos os participantes. Apesar de o público-alvo ser os acadêmicos de Design da UDESC, o evento é aberto para a comunidade. As inscrições podem ser feitas na UDESC, UFSC e IF-SC, custam R$10,00 e é preciso levar CPF/RG. Esse valor dá direito à participação em todas as atividades, além de desconto no convite da festa de encerramento. O Projeto 2 é uma iniciativa do Centro Acadêmico de Design da UDESC – CADU, com o apoio do Departamento de Design, que tem como objetivos promover ações que auxiliem, colaborem e complementem a formação dos alunos.

Mais informações aqui.

6 de maio de 2011

Camera, luz Ação! ;D

Depois do filme Tron e de ter visto um clipe do Mille, já dá pra perceber uma certa disposição para o uso do neon, projeções e qualquer coisa que lembre luz. A seguir uma sequência de videos com esse tema. Na pesquisa eu acabei achando uma frase que me chamou a atenção... A luz é o mais primário dos sentidos. Verdade ou Mentira?! Descubra curtindo os Videos abaixo!




light from JAGO on Vimeo.


Light from Tom Cullen on Vimeo.


The LightLine of Gotham from seeper on Vimeo.

5 de maio de 2011

Stop Motion

Stop Motions podem ser engracados, poéticos, criatvos, musicais entre outros mais, qual é o seu preferido!? Na enormidade de opções de Vídeos selecionei alguns mais vistos no Youtube e no Vimeo. Você acha que eu esqueci algum?! Então sugiraa algo! ;D


Ah from studio shelter on Vimeo.





4 de maio de 2011

Pattern Pulp

Uma dica de site com várias referências para estamparias, padrões e afins: Pattern Pulp.
Criado pela designer nova iorquina Shayna Kulik, além de várias referências coletadas por profissionais de diversas áreas, traz dicas de eventos e tendências em padrões. Confiram algumas imagens:





Emoção e Realidade


Pra iniciar a semana bem, achei um blog de ilustração que me chamou a atenção possuir a máxima proximidade com a realidade além de ser carregada de emoções. Para mais informações entrem no site de Alexis Marcou e curta esse ilustrador Americano.

3 de maio de 2011

Vitrine Conceitual Interativa

Olha só que divertida essa vitrine conceitual criada pela Hyper Island para a WESC, uma marca de streetwear. Funciona mais ou menos assim: um usuário online escolhe um ativista da marca, uma padronagem de fundo e uma cidade para exibir ao vivo na vitrine. Nisso, também é gravado um vídeo das reações de quem está passando na rua e assistindo a criação e transmitido ao vivo para o usuário que criou a vitrine. Loucura? Por incrível que pareça, com a tecnologia de hoje, essa idéia é bastante viável.


Assista ao vídeo abaixo para entender melhor o conceito.


Interactive Display Window Concept from Gustaf Engström on Vimeo.

2 de maio de 2011

Design egoísta

Para impedir que aquela nota de $10 suma sem deixar pistas; que a chave do carro seja vista (e levada) antes por alguém; que o ladrãozinho de remédios entre em ação de novo; ou simplesmente para manter em ordem documentos, cartões e contas sem que ninguém mexa e bagunce. Para todos os fins que nos levam a esconder pequenas coisas dentro da própria casa, que a designer Yiting Cheng desenvolveu um projeto que auxilia e contempla pequenos egoísmos e manias reais.



Secret Stash from yiting cheng on Vimeo.