18 de outubro de 2010

Oficina Futuro do Presente - I Semana Integrada


De 19 a 22 de outubro a UDESC promove a I Semana Integrada do CEART.
O evento pretende incentivar a interdisciplinaridade nas atividades acadêmicas, integrar diferentes departamentos e instâncias da universidade, além de abrir espaço para a integração entre academia e sociedade.
A Semana Integrada vai tratar assuntos relacionados aos cinco cursos da instituição: Artes Cênicas, Design, Moda, Música e Artes Visuais, abrindo espaço, também, para discutir o carnaval.

+ informações.

Na quarta-feira dia 20, a nossa equipe do Futuro do Presente ministrará duas oficinas, uma no período da tarde: 14h - 17:30h e outra a noite: 18h-21:30h.
Iremos apresentar o projeto , como são feitas as pesquisas, como outras empresas trabalham com isto. Mostrar a importância da pesquisa de tendências na formulação de conceitos e execução e projeção de novos produtos.
Ao final realizaremos uma atividade prática para mostrar de maneira simplicada o funcionamento do processo de pesquisa e observação de sinais.
Para se inscrever basta ir a Sala de Extensão ao lado do Departamento de Moda, cada turma da oficina terá 20 vagas, participe!

0 comentários:

Postar um comentário