4 de outubro de 2010

Seminário de Produção Acadêmica de Design em Florianópolis


O que é? Bom, pra quem ainda não conhece, o SePA é o Seminário de Produção Acadêmica de Design. Ele nasceu no NFloripa de 2007 e desde lá vem sendo reproduzido em vários eventos de design Brasil a fora. E dessa vez, o SePA vai ser realizado de forma independente, organizado pela pré-CORDe RFloripa2011, visando incentivar a produção e publicação dos trabalhos acadêmicos.


Quando vai ser?
O SePA vai acontecer nos dias 23 e 24 de Outubro de 2010 no Cesusc, paralelamente ao Picote (que ocorre entre os dias 22 e 24/outubro), Final de Semana Acadêmico Integrado entre os cursos de design de Floripa.
Como me inscrever? As inscrições para os trabalhos já estão ocorrendo e vão até o dia 06/10. A inscrição deve ser feita no site www.rfloripa2011.com/sepa. Vocês podem inscrever tanto para apresentar como para expor trabalhos.

Por que apresentar um trabalho no SePA? Muita gente tem bons trabalhos mas não leva para fora da faculdade, o SePA é uma oportunidade de mostrar o seu trabalho para fora. Quem inscrever trabalho ganha isenção para a inscrição do Picote.
Twitter: @rfloripa2011


Alguns de nossos integrantes já enviaram seus artigos para comunicação, esperamos encontrá-los lá apresentando seus trabalhos também!

0 comentários:

Postar um comentário