10 de junho de 2013

Uma rede social para a cidadania

Já pensou em poder ajudar a resolver os problemas de sua cidade? Conheça o Colab, um projeto social criado por um grupo de jovens empreendedores da empresa Quick, que liga a população ao poder público, e juntos tentam construir uma sociedade mais cidadã criando um melhor ambiente para se viver.

Para se engajar nesse projeto é fácil e prático, basta baixar o aplicativo em seu celular, e passar a utilizar esta “rede social “utilizando os seus três pilares:

-Fiscalize: Esteja atento nas ruas, procurando por problemas rotineiros na cidade. 

-Proponha: Imagine e crie soluções viáveis para mudar as problemáticas da cidade.

-Avalie: Faça uma breve avaliação, mostrando a qualidade geral e os problemas dos serviços públicos.

Este espirito do projeto Colab, mostra um certo interagir engajado entre a sociedade pela busca de soluções para se viver em uma melhor condição. A união entre o poder público, o engajamento social, as redes sociais dá um valor maior ao “simples” cidadão, colocando ele a frente dos problemas das cidades, e capaz de “fazer a diferença”.
Realmente, uma rede social pela cidadania que gera além de inovações uma força social de um cidadão mais presente e com vontade de ajudar, afinal, quem não quer melhorar sua cidade sem ter que depender somente do poder público de nosso país?
Se você também quer “botar a boca no trombone” acesse o link e saiba mais: https://www.facebook.com/colab.re






0 comentários:

Postar um comentário