A gatinha japonesa mais famosa do mundo é conhecida pelos inúmeros produtos que levam seu nome, cuja abrangência vai desde os mais comuns brinquedos até cartões de crédito. Agora, mais um produto inusitado entra para o seu portfólio: uma linha de vinhos.
A produtora de vinhos italiana Tenimenti Castelrotto, juntamente com a distribuidora de produtos de luxo Camomilla lançou no mercado quatro tipos de bebidas que irão com certeza encantar o público feminino:
- Hello Kitty Sparkling Brut Rosé - 100% Pinot Noir com toques de pétalas de rosas e groselha;
- Hello Kitty Sparkling "Sweet Pink" - Semi-doce, de cor rosa pálido;
- Hello Kitty Angel White - Vinho branco Pinot Noir fresco;
- Hello Kitty Devil Red - Vinho tinto com toques de buquê de flores e aromas florestais.
Apesar das inúmeras críticas ao produto por seu caráter "infantilizado", de acordo com uma das proprietárias da Castelrotto, Patrizia Torti, a linha de vinhos está fadada ao sucesso, pois "Hello Kitty não é só para as crianças. Ela é um reconhecido ícone fashion entre adolescentes e adultos do mundo inteiro”.
Os vinhos poderão ser encontrados no site MWC Importer of Hello Kitty Wines, a partir do dia 1º de Maio de 2010 e seus preços estarão entre U$20,00 e U$30,00.
Adorei! Eu quero um, o mais cor-de-rosa, hahahaaha....
ResponderExcluirObs: aposto que os deuses amaram a idéia!
é impressionante como conseguem fazer uma marca tão famosa a ponto de ter quase qualquer tipo de produto e conseguir manter-se no topo, principalmente no japão, tornando-se um símbolo no mundo todo, parabéns a Hello Kitty, q assim como vinho quanto mais velha melhor fica
ResponderExcluirO hábito de beber vinho, assim como a maioria das bebidas alcóolicas, sempre foi considerado masculino. Mas com tantas pesquisas científicas comprovando os benefícios do vinho à saúde - presença de quantidades significativas de flavonóides por exemplo - nada melhor que o consumo consiente seja estimulado no mundo feminino também. Aproveitar de uma forma fashion a parte saudável do vinho é tudo de bom!!!
ResponderExcluirSucesso entre as adolescentes? Vinho não deveria ser vendido supostamente para maiores de 18/21 anos? Mas é tão bonitinho, né? nem deve dar porre. hê.
ResponderExcluirSabe que a mesma coisa passou pela minha cabeça, Mauri? Mas vamos dizer que eu prefiro acreditar que a mulher quis justificar que não só crianças gostam da Hello Kitty, ao invés de justificar que adolescentes e adultos que gostam da gatinha vão beber o vinho.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirah gente pára com isso. as adolescente de hoje em dia são bem responsaveis. elas vão comprar o vinho junto com os pais agora, guardá-lo para apurar o sabor e só aos 18 anos beberão. (aham)
ResponderExcluirtô adorando o blog, parabéns mary j. jett pelo post!