8 de abril de 2010

Assinando calcinhas



Você já pensou em encontrar na caixa de correios, em meio a revistas, cartas e anúncios publicitários um lindo e delicado envelope que contenha uma lingerie? Pois é o que pode acontecer se você assinar um dos vários pacotes do site Panty by Post. Isso mesmo! Criada pelas melhores amigas Lori e Natalie, a empresa oferece o serviço de assinatura mensal de calcinhas, no qual fica a critério da cliente escolher os modelos que receberá em casa ou, o mais divertido, ser surpreendida a cade mês.
As calcinhas são super femininas e românticas, adornadas com fitas e rendas e, apesar de seguir uma linha mais vintage, apresentam-se em diversos modelos, desde os recatado até os mais ousados. Para adiquiri-las basta escolher um dos pacotes, distinguidos de acordo com o número de peças ofertadas: Sexy Single (um par), Double Dore (dois pares), Ménage a Trois (três pares), Sultry Six (seis pares) e The Commitment (doze pares). E, se caso a assinante estiver se casando, existe uma seção especial só para noivas.
Para completar o charme, as calcinhas são enviadas em delicados envelopes e acompanhadas por um belo cartão, que pode ser personalizado mês a mês.











Para saber mais clique aqui e divirta-se, ou melhor, surpreenda-se!

4 comentários:

  1. Bom, no mínimo engraçado é ;)

    ResponderExcluir
  2. A peça de lingerie deixa a mulher mais feminina e segura, tornando-se quase um acessório. A ideia de receber em casa a peça e em algumas situações não saber o que irá encontrar mexe com a imaginação e propencia a oportunidade de ousar, adotar estilos e modelos novos. Adorei.

    P.S: meu orgulho!!! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Adorei. Com certeza, se fosse aqui, eu faria a assinatura e passaria dias pensando em qual calcinha iria receber em casa. Penso que é uma oportunidade divertida e criativa de sair da mesmice do dia-a-dia, sem contar que as calcinhas são lindíssimas.

    ResponderExcluir
  4. Enfim, feliz idéia das meninas, pois além de as calcinhas serem lindas, o fato de como elas são adquiridas, deixa ainda mais o gostinho de – EU QUERO,EU QUERO! .
    E pra nós mulher não existe sensação mais "excitante" do que essa não é mesmo?
    Rsrsrsrs...

    ResponderExcluir