23 de abril de 2015

Nova e prática mala para aqueles que estão sempre de partida


Barracuda é uma mala de viagem dobrável repleta de funcionalidades que irão facilitar os seus dias se você faz viagens com frequência.
O elemento mais importante é, sem dúvida, o fato de que você pode facilmente recolher as paredes laterais da mala para baixo, transformando-a para uma largura de 10 centímetros, estreito o suficiente para guardar facilmente sob uma cama ou sofá. Além disso, a alça ergonômica gira 360 graus, tornando mais fácil para os usuários a carregar.


Feita de material altamente durável, a alça de puxar terá dentro dela uma bandeja ajustável você pode puxar para fora e trabalhar. Combinado com isso um carregador USB que torna mais pratico para trabalhar enquanto espera seu voo.


Também, os usuários têm a opção de comprar o local-tracker add-on, que utiliza a tecnologia GSM-GPRS. Este gadget não depende de acesso a internet para acompanhar a bagagem; em vez disso, faz uso da tecnologia Bluetooth Low Energy, que opera através de redes móveis, o que significa que você nunca vai ter de se estressar no setor de bagagens uma vez que você conectar o telefone com o sistema.

Os planos para começar a vender as malas são para até o final de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário