13 de novembro de 2010

Spam Jam


Quem gosta de spam no seu email? Acho que ninguém aguenta quando vêm aquelas propostas indecentes, que vão desde o aumento de “partes” até ofertas de milhões de dólares facinhos.

Mas para o escritório croata Bruketa&Zinic, os spams são mais que apenas lixo, foram fonte de inspiração.

Em vez de ver os spams como incômodos, resolveram pensar neles como “ofertas que podem inspirar os mais escondidos desejos”. Poético, não?

Inspirados, eles criaram um livro de ilustrações baseadas nas possibilidades mais absurdas oferecidas pelos spammers. “No mundo do Spam Jam você pode estar na sua melhor forma em menos de um mês, com um corpo perfeitamente esculpido, um pênis grande e uma pilha de ouro que você vai comprar numa barganha incrível. Com certeza você vai viver até os 100 usando todos os produtos fantásticos que são oferecidos. E tudo sem sair do conforto da sua cadeira. Você só precisa ter um email”, escreveu Nebosja Cvetckovic, diretor de arte da empresa.

Isso é que é ver as coisas além do que elas realmente são. Naqueles incômodos correios eletrônicos que insistem em encher nossa caixa, o pessoal do Bruketa&Zinic preferiu ver o ideal realizado.





Para quem não sabia, o termo spam foi inspirado num quadro do programa Flying Circus do Monty Python.



Fonte: http://abcdesign.com.br/

1 comentários: