22 de setembro de 2011

Amba Molly

Amba Molly faz parte de um coletivo de 4 designers "The Intuition Factory", todas graduadas na Design Academy Eindhoven, todas acreditam na maneira intuitiva de trabalherem e utilizarem os materiais.

Amba diz: "Qual é a história por trás de uma pessoa, um objeto ou uma peça de arte? Tudo ao nosso redor diz alguma coisa. Eu quero contar histórias com obejtos que eu faço,  criar um sentimentos e deixar que as pessoas ao meu redor leiam as minhas histórias através das minhas peças de arte e design.


 No seu projeto "Simbiose" ela propõe: "Uma vez nós não precisavamos de nada além da natureza para sobreviver, agora nós usamos mais produtos do que nunca para fazer novas vidas mais confortáveis. Nós não conseguimos imaginar nossas vidas sem roupas, móveis, eletrônicos e outros. Se o corpo humano pudesse ter essas funções, tendo como inspiração as tribos nômades que levam suas casas consigo a medida que se locomovem.  Usando cadeiras, cêramica, ela visualizou a simbiose entre a silhueta humana e estes produtos." Confira as imagens.

0 comentários:

Postar um comentário