Quem assistiu a algum dos filmes da série Harry Potter deve lembrar de como as notícias ficavam expressivas com as imagens em movimento das manchetes no jornal. Agora a revista Entertainment Weekly faz o mesmo nos lembrando de que a linha entre magia e realidade chama-se tecnologia.
Na verdade a iniciativa é da Pepsi e da rede de televisão americana CBS, que usará a mídia para publicidade.
Na verdade a iniciativa é da Pepsi e da rede de televisão americana CBS, que usará a mídia para publicidade.
Observe a tela na imagem a baixo - o retângulo sobre a palavra "max".
O microprocessador de 2,7 milímetros de espessura, com uma tela LCD de resolução de 320 x 240, começará a rodar assim que o leitor virar a página do anúncio. É só dar um toque para ter acesso ao conteúdo interativo.
A bateria pode durar até 75 minutos e pode ser recarregada através de cabo USB (que acompanha a edição).
A bateria pode durar até 75 minutos e pode ser recarregada através de cabo USB (que acompanha a edição).
O valor do investimento não foi divulgado, nem o número exato de exemplares dotados do super incremento, só que ficara na casa de alguns milhares para as cidades de Los Anegeles e Nova York.
O que sabe-se é que não é nada barato e esta é uma grande aposta para chamar a atenção do consumidor que hoje vive mergulhado em novas tecnologias.
0 comentários:
Postar um comentário