17 de agosto de 2009

Stiletto Spy School


A Stiletto Spy School é uma escola para mulheres que promete aumentar a auto-confiança e auto-estima de qualquer mulher.
A chamada diz: "Você tem uma desafiadora, confiante e maravilhosa agente secreta dentro de você... e nós queremos libertá-la!"
"De habilidades com espadas de Samurai à dirigir como um dublê de ação; de misturas de martíni à danças sedutoras, você vai dominar habilidades que você não sabia que tinha!"
A escola promove "missões" pelos Estados Unidos em Las Vegas e Nova Iorque onde grupos pequenos de mulheres (aproximadamente 6) passam por um final de semana cheio de atividades no estilo "Bond Girl": aprender a fazer drinks, a jogar pôker, dançar tango, pedir bons vinhos, habilidades de sobrevivência entre outras, aparentemente divertidas, atividades.
A escola nasceu pela vontade de saber ser uma "Bond Girl" ou uma das "Panteras" e não saber por onde começar. Agora parece já haver um endereço certo.
Talvez seja mais um indício de que a mulher pode ser muito mais que "apenas" esposa e mãe. Como se isso já não fosse bastante coisa...
Vale pelo menos se divertir a proposta!

0 comentários:

Postar um comentário