16 de outubro de 2009

Moda das ruas em todas as idades

Registrar pessoas com estilos diferenciados nas ruas já é algo disseminado, principalmente pelo sucesso de blogs de street style como The Sartorialist (http://thesartorialist.blogspot.com/) ou Face Hunter (http://facehunter.blogspot.com), com o enfoque, na maioria das vezes, em homens e mulheres jovens. Entretanto para quem busca outras faixas etárias, já existem outras opões, surgem blogs e sites que apresentam o street style de idosos e crianças.

O Mini hipster (http://minihipster.com/) é um site formado por uma equipe de pessoas que buscam: “comemorar e aproveitar a moda e estilo de crianças ao redor do mundo”. Os looks aparecem no LookBook, e tendências de moda infantil, lojas, produtos e marcas aparecem no StyleFiles.


Já o Advanced Style (http://advancedstyle.blogspot.com) foi criado por Ari Cohen que ao mudar-se para New York ficou impressionado com o estilo sofisticado e colorido dos idosos. Ele ainda incentiva que os leitores do blog também participem enviando suas fotos para: advancedstyleinfo@gmail.com.

0 comentários:

Postar um comentário