12 de maio de 2012

“Girl Power!”


Mulheres. Mulheres independentes, poderosas, seguras de si, e acima de tudo em busca de sua felicidade profissional e sentimental. Estas mulheres são especiais, mas não tão raras... Quem não conhece uma (ou mais)? Ou até identifica-se com a premissa acima? Elas são mães, executivas, cuidam da casa, da família e, principalmente, do trabalho. E é para essas mulheres que o Futuro do Presente direciona esse post.



#1 O Smartphone perfeito.






Essa mulher independente precisa se comunicar, organizar, ter livre acesso a dados, e-mails, arquivos em segundos. Obviamente um notebook pode fazer isso, contudo, em um jantar de negócios torna-se algo nada prático, correto? O Smartphone cabe na mão, em uma emergência é só tirar da bolsa e pronto! Aquela planilha desatualizada que a sua secretária acabou de enviar por e-mail está ao seu alcance.
A HTC pensando no público feminino lançou no ano passado o aparelho Rhyme, e tem tudo o que uma chefe de negócios pode sonhar:
Um design simples, mas arrojado, com opção de cores desde o roxo a um nude metálico;
Sistema operacional Android, o que permite uma gama imensa de aplicativos pagos e gratuitos desde uma tabela do ciclo menstrual, até um guia de receitas, ou visualizador de PDFs;
Um dispositivo moderno, como um chaveiro, que acende sempre que o telefone recebe uma mensagem ou ligação, para facilitar encontra-lo dentro da bolsa;
O carregador do telefone tem um dock (suporte) o qual transforma o aparelho em um despertador ou caixa de som;
Além do viva voz via bluetooth para carros, o qual permite dirigir sem tocar em nenhum botão, logo não se distrair para atender ou gerar ligações.

#2 O notebook




Apesar de ajudar, um Smartphone jamais substituirá um notebook por completo, então mais um item tecnológico direcionado para o público feminino, principalmente as que trabalham com criatividade, design, moda, jornalismo, publicidade... O HP Pavilion dm1 HERCHCOVITCH; ALEXANDRE.
O computador com valor de aproximado de dois mil reais vem com um design étnico assinado pelo estilista na tampa, no teclado, e ainda acompanha um sleeve exclusivo. Ainda acompanha uma assinatura de três meses de revistas digitais da editora abril, os softwares Adobe Photoshop Elements 10 e Premiere Elements 10, antivírus, jogo de moda IT GIRL... É uma série de notebooks limitada, mas será exportada para vários países como EUA e México.

#3 O carro









Que tal um carro pequeno, completo, inspirado em sua grife preferida? A edição limitada do 500 by Gucci chega ao mercado esse ano, pelo valor de 17mil euros, com duas opções de cor, design retro com símbolos da marca e ainda acompanha uma bolsa Gucci exclusiva.

Além da Fiat outras marcas já fizeram edições limitadas inspiradas em grifes como a Citroën, a Volkswagen, e até um carro inspirado em Coco Chanel foi trabalho de conclusão de curso de uma designer japonesa.

0 comentários:

Postar um comentário