16 de maio de 2012

IYCE - Empreendedor Criativo Internacional


O British Council lançou um prêmio para jovens empreendedores. O  IYCE- International Young Creative Entrepeneur, está buscando jovens que trabalham em empresas focadas no setor criativo.

"Setores criativos são definidos como aqueles que têm sua origem na criatividade individual, na habilidade e no talento, e que têm o potencial de criar riqueza e emprego através da geração e da exploração da propriedade intelectual."
Então se você está envolvido com uma empresa nas áreas de Música, Design, Moda, Área Editorial e Mídia, e acredita que tem potêncial e quer aprender muito mais em outro país, inscreva-se.
O prêmio vai selecionar uma pessoa no Brasil, que irá participar de estudos, eventos e debates com os selecionados dos outros países, além do contato com britânicos.
Pode se candidatar quem:
  • Tiver entre 21 e 40 de idade na data da inscrição
  • Já trabalha no setor criativo (de acordo com a definição dos setores abaixo), com pelo menos três anos de experiência
  • For empreendedor e tenha demonstrado sua capacidade na promoção e no desenvolvimento do seu setor em seu país, seja no contexto comercial, público ou em ambos
  • Demonstre seu potencial como futuro líder do setor e como parceiro do Reino Unido, conseguindo antever a continuidade do trabalho entre seu país e o Reino Unido
  • Tenha inglês em nível IELTS 6 - "usuário competente" ou mais.
Para saber mais sobre as datas e como se inscrever, basta acessar o site.

0 comentários:

Postar um comentário