19 de abril de 2013

Vendendo balas de um jeito diferente



Sabe todo aquele papo de “preciso ajudar a minha família”, pois é, com este novo projeto  chamado “candy project” todas estas  desculpas acabaram. Concordemos que muitas vezes todos estes discursos sejam coerentes e certos, porém quem nunca desconfiou das pessoas que nos abordam vendendo doces e balas que utilizam frases desse tipo?
Foi pensando em todo este comportamento, e na utilização de todas essas frases prontas, que dois redatores (Will Ferrari Jr. da Draftfcb e Alexandre Freire da Click,) e um designer (e Guilherme Cruz), resolveram mudar a história. Depois de conhecer o vendedor de balas Thiago e toda sua vida, eles resolveram criar frases divertidas e juntaram com ilustrações engraçadas de Guilherme.
A moral? As balas foram vendidas na metade do tempo que ele estava acostumado a vender. Isso só mostra essa busca cada vez mais que o homem tem pelo novo, pelo inovador, ou simplesmente por outra visão do que já existe. As novidades muitas vezes trazem a vontade de consumir pelo simples fato de consumir, mas também podem mudar ao mundo de pessoas. Estão no nosso sangue; as novidades, e o engajamento por uma vida mais justa para todos.
 “Nós sempre acreditamos que as palavras podem mudar o mundo de uma pessoa…” – Vale à pena conferir as fotos abaixo











1 comentários:

  1. Gostei do Blog, mas para que os posts não fiquem no passado do futuro coloquem as datas de postagem. É muito importante para quem está lendo.
    Lembrem-se: Bons Posts não ficam velhos.

    ResponderExcluir