3 de abril de 2013

Os produtos de Primeiro de Abril que gostaríamos que existissem


Nessa segunda feira, primeiro de abril (Dia da Mentira) grandes marcas como a Nokia, a Sony, a Google “lançaram” produtos de mentira... E que pena que são mentira! O Futuro do Presente traz um TOP Produtos do Primeiro de Abril que queríamos que fossem de verdade (e quem sabe ainda não serão?).

Nokia 5AM-TH1N6 Constellation




A Nokia resolve se apossar da tecnologia de controle com os olhos do Galaxy S4 e cria um micro-ondas touchscreen que para de girar quando você olha para a comida e cozinha mais depressa conforme o tamanho de sua fome (sim, o micro-ondas sabe o quão faminto você está sem você precisar apertar qualquer botão). Ele ainda vem com a PureFood uma câmera que compartilha nas redes sociais a foto de sua comida (tchau #instafood). Se algum dia lançarem este produto, principalmente com o design e a variedade de cores sugeridas pela fábrica, eu, com certeza, compraria.


Play-Doh 3D Printer




Acostumado a brincar com as massinhas Play-Doh com seus filhos? Não perca tempo e compre a Primeira Impressora 3D Infantil do mercado! E o  melhor, usa  as massinhas Play-Doh como cartucho e você pode misturar até três cores! E para completar, ela ainda se conecta ao iPad através do aplicativo iPlay-Doh 3D, onde você pode fazer e compartilhar seus designs com todos.


Samsung SMART Eco Tree




É uma árvore que faz tudo o que uma árvore faz e ainda é bonita, muda de cor e compartilha fotos e informações com seus amigos. Vamos plantar várias, então?


Airbus A320 com chão de vidro da Virgin




Agora você pode caminhar pelas nuvens enquanto faz os voos domésticos das linhas Little Red da Virgin Atlantic.


Sony Animalia Line




Se seu gato gosta de música, agora ele pode ouvir quietinho no canto dele sem atrapalhar aquela série ou aquele jogo que você queria ver.


Google Nose




Dentre as várias brincadeiras que a Google fez (desde creditar Leonardo Da Vinci pelo Google Glass, até mudar o Maps para um Mapa de Tesouro e colocar um código morse no Gmail) essa foi a melhor: Um mecanismo de busca de odores que emite o odor pesquisado (e ainda com safe search para odores ruins!)




Confesse: Apesar de certos lançamentos inúteis, muitas dessas invenções você compraria.

0 comentários:

Postar um comentário