28 de agosto de 2013

Cycle Life

Seguindo os famosos conceitos de “você é aquilo que você consome, come, veste, assiste, ouve" por que não pensar que “você é o que pedala”? Os designers franceses Orthonormai e Thomas Pomarelle criaram o projeto Cyclemon, como celebração de uma  famosa competição ciclística disputada anualmente na França. É uma série de ilustrações que supõem o tipo de identidade das pessoas através do modelo de suas bicicletas. Os idealizadores transformaram arte em teoria e conceito, mostrando, de forma descontraída e colorida, que nossas identidades são definidas a partir de nossas referências. 

Assista o vídeo e descubra que tipo de pessoa você é: 
http://vimeo.com/user8517521/httpvimeocomcyclemon 
http://www.cyclemon.com/

 
Dentro desta mesma vibe do mundo ciclístico, a designer de moda Naly Cabral criou a CycleLand, que surgiu de um projeto acadêmico enquanto cursava a Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e buscava algo que refletisse o lifestyle urbano e a mobilidade. As criações da grife tem as bikes e o estilo de vida urbano como inspiração. Trazem como sinônimo a sustentabilidade, a saúde e a solução para o trânsito das grandes cidades. Por serem quase artesanais, as coleções possuem número limitado de peças e sua intenção é atender aos usuários de bicicletas que desejam expressar, em seu vestuário, sua identidade e estilo.
O produto não tem apenas apelo estético e ergonômico, mas apresenta uma reflexão sobre nossas ações ambientais e sociais, acreditando na satisfação do vestir com estilo e otimismo.

http://cycleland.com.br/


fontes: societeperrier.com/sao-paulo 
           melhorangulo.com/

 

0 comentários:

Postar um comentário