30 de agosto de 2013

Transformando palavras em ações



Na era da revolução online - uma nova campanha criada por Leo Burnett N, “The World Needs More...", quer saber do que o mundo mais precisa.
A palavra é a forma de expressão mais poderosa que temos, é o caminho para diplomacia, paz e compreensão.
Levando isso em consideração, como parte das comemorações do  Humanitarian Day, a campanha propõe transformar palavras em financiamentos de projetos humanitários ao redor do mundo. 
Quem não gostaria que palavras se transformassem em realidade?
Uma necessidade em conforto?
O projeto possibilita marcas, organizações e indivíduos patrocinarem uma palavra e levantarem fundos que serão destinados a United Nations Foundation e, através das agências das Nações Unidas, transferidas para as pessoas com necessidades.

Para ajudar é simples, conforme duas maneiras:
COMPARTILHE uma palavra para desbloquear um dólar
Os internautas podem compartilhar suas palavras favoritas através do site da campanha usando #theworldneedsmore #yourword no Facebook ou Twitter até o dia 22 de setembro. Toda vez que uma delas for compartilhada dentro da campanha, a marca patrocinadora irá doar um dólar para um projeto definido pelas Nações Unidas.  Gucci, Barclays e Intel estão entre as participantes dessa iniciativa.
APOIE uma palavra
É possível, igualmente,  doar o dinheiro a si mesmo usando o PayPal. Basta clicar no botão de doação em sua palavra e sua doação irá diretamente para operações de ajuda humanitária.

A campanha já atingiu 1,356,606 participantes. E você, o que acha que o mundo mais precisa?






Assista o vídeo da campanha aqui

0 comentários:

Postar um comentário