13 de dezembro de 2013

Desligue seu celular e ganhe desconto



Quantos de vocês já sentaram em um bar, um restaurante, uma praça de alimentação, enfim, e notaram que a maioria das pessoas se deixam enclausurar pelos seus celulares em vez de conversar diretamente com quem está ao lado?
Restaurante Abu Gosh, localizado em uma aldeia árabe fora de Jerusalém.

Jawdat Ibrahim é dono do restaurante israelense chamado Abu Gosh, desde que abriu em 1993 quer salvar o espírito da culinária oferecendo 50% de desconto para quem desligar o celular durante a refeição.
Ibrahim sempre ficou incomodado observando casais, amigos e familiares reunidos em uma mesa de jantar mas separados por uma tela de smartphonea tecnologia tem o poder de afastar aquilo que está perto e aproximar aquilo que está longe. Curioso!
O restaurante israelense propõe mudar esta realidade e acredita que o desconto irá encorajar as pessoas a socializar mais e aproveitar melhor a experiência da refeição, do companheirismo e da conversa.

Uma questão para se pensar: Na era da tecnologia, é possível sentar para almoçar/jantar com pessoas que você gosta e realmente se colocar presente neste momento, sem preocupações em checar seu Facebook, Whatsapp, Twitter, Instagram…?


Desligue seu celular e ganhe desconto, momentos!





Fonteapnews

0 comentários:

Postar um comentário