15 de junho de 2014

Os Gêmeos abrem exposição psicodélica e esotérica este mês.

Que os Gêmeos ultrapassaram o título de grafiteiros e são grandes representantes da arte brasileira contemporânea, é indiscutível. Verdadeiros artistas, Gustavo e Otávio Pandolfo podem se orgulhar de expor suas obras em exposições, museus, galerias, casas de colecionadores do mundo inteiro.

Agora, os apaixonados pela dupla terão a oportunidade de ver uma exposição inédita e gratuita, que abre dia 29 desse mês em São Paulo. “A ópera da lua” traz 30 pinturas, três esculturas, uma instalação musical, um vídeo-instalação 3D e uma escultura surpresa. Detalhe: essa última será a maior já produzida pelos gêmeos e revelada apenas no dia da abertura. 


Conhecidos pelos traços fortes, personagens amarelos com influências nordestinas, letreiros amarelos e muitas das vezes acompanhados com alguma mensagem, geralmente politizadas, os grafiteiros estão ansiosos para essa temporada.

A exposição é descrita como algo psicodélico e até esotérico. Os Gêmeos não escondem a espiritualidade. “A essência do trabalho é sempre a mesma. Fazer arte, para a gente, é encontra o equílibrio, a harmonia e a paz. Se a gente conseguir dividir isso com as pessoas, em avião ou castelo, já é válido” afirma Gustavo Pandolfo.

“A ópera da lua”, dos Gêmeos
Galeria Fortes Vilaça
Rua: James Holland, 71 – Barra Funda.
De 29 de junho a 23 de agosto.


fonte: revistaglamour.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário