12 de setembro de 2014

Fotógrafo Alemão capta um diferente olhar de praias Italianas




O fotógrafo Bernhard Lang sediado em Munique, ganhador do One Eyeland Awards 2013 por suas fotografias aéreas, é reconhecido principalmente por seus trabalhos em locais ao redor da Alemanha, incluindo fotos de minas de carvão, da vida residencial e zonas industriais.
Anos atrás Bernhard Lang passava suas férias em um resort a beira- mar em Adriatic, na Itália, e ficou admirado com a maneira na qual os guarda-sol estavam dispostos, uniformemente organizados por cores de acordo com o espaço de cada resort.


Neste ano ele resolveu voltar ao local para um novo projeto, no qual tirou fotos aéreas do litoral da Itália, entre Ravenna e Rimini, capturando com suas lentes uma diferente beleza das praias, que vista de cima é ainda mais admirável. As fotos foram tiradas durante um voo de três horas, após ter esperados semanas para que o clima estivesse nas condições perfeitas, o resultado foi uma calorosa e colorida disposição de guarda-sol complementados por turistas que aproveitavam o mar e a areia. 






0 comentários:

Postar um comentário