29 de janeiro de 2015

NikeLab x Johanna F. Schneider Sports Collection


A colaboração da Nikelab com a designer de Berlim Johanna Schneider pretende trazer uma nova estética para a o treinamento das mulheres. O Nikelab x JFS coleção é modular e projetado para proporcionar versatilidade, com roupas que se ajustam com os níveis de atividade. Com base na atividade do portador, os itens são totalmente adaptáveis e alteraram o seu volume ou a posição sobre o corpo durante as diferentes fases de treino.
Inspirado pelo corpo humano e sua construção orgânica, Schneider interpretou a roupa como uma forma de arquitetura pessoal. Ela criou seus próprios padrões de vestuário e reinventados a construção de peças de vestuário de treino com ênfase na função. A experiência da Nike com aplicações de inovação foram bem utilizados na colocação de padrões de corte a laser para respirabilidade e o uso de acabamentos de liga leves.


A coleção inclui os Nike Pro leggings estampadas e sutiã, que oferecem uma camada de base para o treinamento. Pintado à mão por Schneider foi um recurso mapeado para o corpo e foram projetados para realçar a interação chave zona muscular durante o exercício. Outra peça de roupa, a capa sem mangas, é uma camada externa versátil que pode ser usado aberto, fechado ou amarrado em torno dos quadris como uma saia de warm-up.


A blusa de mangas longas tem um ajuste ergonômico e distintivo fechado no pescoço. Ela mistura Dri-FIT e cool-touch jersey de algodão com uma inserção de malha de reforço para o movimento e respirabilidade. 



Os shorts culottes apresentam um design marcante, que enfatiza o corpo em movimento com uma perna completa e circular e barra assimétrica. Estes podem ser usados sobre calças justas ou sozinhos, e o tecido Dri-FIT inclui fendas altas laterais e um padrão de corte a laser para maior respirabilidade.


O calçado tem uma construção mínima de duas camadas, oferecendo liberdade de movimento e uma experiência flexível. A tira de espuma leve e malha na camada superior cruza sobre o pé e envolve em torno do arco e sob o calcanhar para suporte adicional. Sulcos hexagonais na sola permite apoio multidirecional, enquanto uma sola anatômica em forma de otimiza a tração.


O Nikelab x coleção JFS lançou em 26 de fevereiro e estará disponível on-line e em locais Nikelab e varejistas selecionados em todo o mundo. Schneider descreve a idéia por trás da coleção:

"Todas as roupas da coleção são construídas para se mover e interagir com o corpo feminino em movimento. Minha idéia de silhuetas femininas é um equilíbrio, escondendo e revelando partes do corpo. Eu não quero que o atleta se distraia com a roupa enquanto ela está se exercitando ".

0 comentários:

Postar um comentário