13 de janeiro de 2015

Pow! Wow! Hawaii invade Honolulu com street art

Desde 2011, o POW! WOW!, um festival que celebra a cultura, a arte e a música, acontece uma vez por ano, durante uma semana no Havaí. Ele teve sua primeira edição em 2010 em Hong Kong mas foi lá nas ilhas norte-americanas que ganhou força.
Desde então, o POW! WOW! tornou-se uma rede global de artistas e organiza expos em galerias, conferências, escolas de arte e música, projetos de murais, um grande espaço criativo chamado estúdios Lana Lane, concertos e instalações de arte ao vivo em todo o mundo e por aí vai.
Agora em fevereiro (de 7 a 14) rola a edição de 2015 do Pow! Wow! Hawaii e como todos as outras que já rolaram, temos certeza de que muita coisa boa vai acontecer por lá. Entre os nomes confirmados para o evento estão artistas convidados como Alexis Diaz, D*Face, David Flores, Doze Green, El Mac, Maser, Miss Van, Olek, Roa, entre outros.
Enquanto o de 2015 não rola, você pode curtir as fotos da edição do Hawaii de 2014, através das lentes de Martha Cooper.
Martha Cooper é uma fotojornalista conhecida por documentar a cena do graffiti de Nova York nas décadas de 70 e 80 e ano passado colou no Hawaii para registrar o evento. Aqui o vídeo e fotos!





fonte: misturaurbana.com

0 comentários:

Postar um comentário