Criatividade é fundamental quando a intenção é divulgar uma nova proposta sustentável. Pensando nisso, a Honda lançou uma campanha do seu novo modelo Insight Hybrid, para fortalecer sua filosofia ambiental, além de buscar nessa proposta se tornar uma empresa vista com bons olhos quando envolve questões ambientais.
O primeiro comercial está rodando pela Euroupa com o título " Let it shine" e parece uma imensa tela com LEDs em movimento, mas a criação da idéia envolve um grande contingente de carros, para surpresa dos consumidores. A edição final foi realizada digitalmente, mas a formação e movimentação do ícones foi produzida de uma maneira muito dinâmica e inovadora. Confira o resultado:
Propaganda: http://www.youtube.com/watch?v=lyknI5_Wcqs
Making Of: http://www.youtube.com/watch?v=jFVopJquaTk
3 de abril de 2009
"Let it Shine"
Postado por Santo Look | 11:46
| Categoria: Macrotendências, Setores de referência
| Sem comentários
0 comentários:
Postar um comentário