A nova mania da publicidade é utilizar um novo artifício para atingir o mercado. A chamada "realidade aumentada" é uma tecnologia que busca misturar elementos da realidade com o universo virtual, fazendo com que os consumidores interajam de maneira diversa com os produtos.
A inovação permite que apareçam figuras virtuais nos produtos, "saltando" de uma imagem plana. Através do acesso a uma webcam ou celular apontados para uma impressão em papel com símbolos codificados, a partir da tecnologia agregada o público pode visualizar na tela do computador imagens que não percebe no mundo real.
Certamente é uma estratégia inteligente para os publicitários e para o marketing de empresas que pretendem atingir os consumidores de outras formas. Vale a pena conferir os vídeos do funcionamento da criação.
A seguir, vídeo de uma campanha publicitária para a Cia. automotiva MINI, onde o leitor da revista segura o anúncio em frente a uma câmera e um MINI 3D animado salta da página.
http://www.youtube.com/watch?v=HTYeuo6pIjY
A inovação permite que apareçam figuras virtuais nos produtos, "saltando" de uma imagem plana. Através do acesso a uma webcam ou celular apontados para uma impressão em papel com símbolos codificados, a partir da tecnologia agregada o público pode visualizar na tela do computador imagens que não percebe no mundo real.
Certamente é uma estratégia inteligente para os publicitários e para o marketing de empresas que pretendem atingir os consumidores de outras formas. Vale a pena conferir os vídeos do funcionamento da criação.
A seguir, vídeo de uma campanha publicitária para a Cia. automotiva MINI, onde o leitor da revista segura o anúncio em frente a uma câmera e um MINI 3D animado salta da página.
http://www.youtube.com/watch?v=HTYeuo6pIjY
0 comentários:
Postar um comentário