13 de fevereiro de 2013

Os (não tão) novos amiguinhos


Adolescentes e crianças da década de 1990, quem se recorda dos Furbies Babies? Bonequinhos robóticos de pelúcia e partes de plástico que, como o Tamagotchi, precisavam dos cuidados de seu dono como se fosse um bichinho de estimação de verdade. Para completar, os bichinhos (que me lembram Gremlins) falavam em seu próprio dialeto, o Furbish, e quanto mais você conversasse com ele, interagisse com ele, ele ia trocando seu dialeto pela sua língua mostrando seu "crescimento" até a fase "adulta".



Para quem sente falta dos bichinhos a Hasbro resolveu relançá-los no final de 2012 substituindo seus olhos gigantes de plástico por olhos de LED, e trazendo os smartphones com sistema iOS e Android para o sistema de alimentação dos Furbies (saiba mais no vídeo abaixo):



Aproveitando a onda dos Furbies a Bandai, responsável pelos Tamagotchis, irá relançar os bichinhos em forma de aplicativo para o celular (tanto para Android quanto para iOS), o download poderá ser feito a partir de amanhã (para o sistema android) pelo site da empresa gratuitamente.

Os Furbies ainda não têm data de lançamento no Brasil, contudo, pode-se encontrá-los facilmente no e-bay na faixa de 70-90 dólares.

0 comentários:

Postar um comentário