1 de janeiro de 2015

Camping Doughnut, estruturas tubulares flexíveis, projetado para substituir as tendas tradicionais


Nas férias muitos aproveitam para acampar, juntam os amigos e familiares e buscam experiências diferentes junto à natureza.
As tendas utilizadas normalmente dão muito trabalho para montar e são de formatos limitados, pensando nisso os designers Han Kim, Hyumook Lim e Sungha Lim colaboraram em um projeto de uma tenda ao ar livre única que oferece aos consumidores a chance de descansar dentro de um dormitório em forma de donut.



Esta forma de tenda não convencional se afasta do modelo triangular tradicional e permite aos usuários personalizar o design de sua tenda. E possibilita fácil transporte e uma montagem mais rápida e segura, deixando mais tempo livre para apreciar a natureza em companhia dos amigos.



Ao contrário de uma barraca de camping tradicional, o Camping Doughnut apresenta um design circular com espaços de dormir em curvas. O acampamento de donut é formado por uma série de tubos curvos de tecido que podem ser dispostos em um formato circular ou um S ou em formato C. Isso permite aos campistas personalizar os seus espaços de dormir e criar áreas seccionadas para vários convidados ficarem dentro das tendas. O Camping Doughnut é feito a partir de materiais resistentes ao vento e vem em uma vibrante e alegre cor amarela.


1 comentários:

  1. Assim é legal, não entram mosquitos e seres perturbadores :P

    ResponderExcluir