26 de abril de 2011

A breath of fresh air II

"Os mistérios sobre o vestido de Kate Middleton" é o título do post publicado agora a pouco no ELLE news, que continua "Um dos maiores mistérios do mundo da moda nos últimos meses é, sem dúvida quem irá assinar o vestido de noiva de Kate Middleton..."

Com o Casamento Real Britânico logo ali na esquina, o que se vê é uma overdose em todos os tipos de mídia sobre a união do príncipe e da plebéia. Blogs, jornais, revistas supervalorizando a imagem, exposição e o consumo da cultura da realeza.



No entanto nem para todos esse assunto se deve tanta importância e seriedade. O Tumblr, criado por Anne Clark no mês passado, "Kate Middleton for the Win", trata o acontecimento de maneira mais leve e humorística. Faz sátiras usando frases colocadas em fotografias da futura princesa, como: "Você é noiva de um médico? Que legal." ou "Por que a minha mão do champagne está vazia?"





Ok, não é todo dia que a monarquia mais pop do mundo celebra uma união. Mas, já que nós pobres mortais não fomos convidados, não vale dar umas boas risadas com isso?

"Really you're just embarrassing yourselves"

2 comentários: