25 de março de 2013

Dreambox

       Já pensou em poder materializar seus desejos ou necessidades de consumo apenas colocando uma moedinha, no maior estilo máquina de refrigerante? Com a Dreambox já dá para (quase) fazer isso!

      Atualmente com tecnologia pra imprimir praticamente qualquer objeto em bioplástico a máquina de vendas equipada com uma impressora 3D ela pode materializar qualquer modelo que você encontra por aí em três dimensões de alguma coisa que você queira. Após enviar as informações para a máquina o cliente precisa esperar apenas alguns minutos e levar seu "desejo" impresso para casa.
     Acredita-se que a ideia de Dreambox seja útil não somente para designers imprimirem seus protótipos com um custo mais reduzido, mas para pessoas em geral a utilizarem como forma de entretenimento e para o bem estar pessoal.



      A Dreambox está em fase final de prototipagem e ao que tudo indica a ideia será mesmo comercializada. Para um futuro não muito distante quem sabe poderemos comprar desta forma até nossas roupas, nossos meios de transporte, não é?!



0 comentários:

Postar um comentário