7 de março de 2013

Workshop: Tendências e Inovação no Dia a Dia dos Negócios



O Vilaj, espaço de Coworking aqui de Florianópolis, estará promovendo no próximo dia 27 de março um workshop sobre como aplicar as tendências no dia a dia profissional de forma prática.

Sobre o curso:
O campo para aplicação das Tendências de Comportamento e Consumo, vai muito além da moda. Diversos segmentos podem se beneficiar da pesquisa e análise de Tendências. Entender a dinâmica do mercado, os movimento da sociedade e as mudanças no comportamento do consumidor, ajudam a identificar e maximizar as oportunidades de negócios.
O objetivo deste curso é que através da identificação, análise e articulação de Tendências, o participante esteja capacitado a transformar as informações oriundas do processo, em insights acionáveis e agregar Inovação ao seu negócio.

Sobre o palestrante:
Uma mente curiosa, crítica e permanentemente inquieta. Ana Carol Campos é TrendHunter e sócia-diretora da La Rock | Marketing + Trends, consultoria em Tendências de comportamento e consumo, especializada na análise estratégica e aplicação mercadológica. Formada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing pela FGV (Fundação Getúlio Vargas). Especialista em CoolHunting & Gestão da Inovação, pela Ayr Consulting, consultora multinacional de tendências e inovação estratégica e co-fundadora do Global Trends Observatory (GTO).

Data: 27/03
Horário: 19h30min
Carga horária: 4h
Valor de inscrição: R$100
Forma de pagamento: Boleto ou depósito bancário

Dúvidas? eventos@vilaj.com.br  


0 comentários:

Postar um comentário