20 de maio de 2010

The Creators Project

Um projeto que busca identificar pessoas talentosas provenientes de diversas áreas, permitindo a exibição de forma interativa.

O www.thecreatorsproject.com, funciona como o coração do projeto e transmitirá ao vivo as entrevistas, shows, mostras e debates que acontecerão durante os eventos.São mais de 80 artistas provenientes de sete países: Brasil, Estados Unidos, França, Alemanha, Reino Unido, China e Coréia do Sul.

A seleção inclui tanto criadores já estabelecidos como Alexandre Herchcovitch, CSS, Phoenix, Mira Calix e Nick Zinner do Yeah Yeah Yeahs, quanto uma nova geração com trabalhos inovadores em cinema independente, arquitetura futurista, eletrônica de vanguarda e moda. Este vasto elenco de criadores é unido pela crença de que a tecnologia e suas ferramentas ajudam a ultrapassar barreiras artísticas e transformam idéias em realidade.

Dentre os destaques do projeto, cinco grandes eventos internacionais irão reunir milhares de pessoas em shows, exposições de arte, exibições de filmes e debates. The Creators Project se inicia em Nova York e segue então para Londres, São Paulo e Seul, e acabará em Pequim com um mega evento de três dias que reunirá artistas e exposições de todo o mundo.

No site você pode encontrar mais informações: o blog com conteúdo atualizado, vídeos com depoimentos dos artistas, o calendário dos eventos, vale a pena conhecer!

Fonte: http://www.designontherocks.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário