O Observatório de Sinais é uma agência de consultoria, especializada em tendências, pesquisa e estudos, fornecendo instrumentos e serviços para a inovação em amrketing, branding, design e comunição.
Agora a agência colocou no ar o ODESTV, um canal pelo youtube onde Dário Caldas, sociológo que dirige a agência fala ssobre diversos temas.
O primeiro vídeo fala sobre "como e o que é ser relevante nas redes sociais, diante da "infobesidade" atual: muita informação e pouco conteúdo."
http://www.youtube.com/odestv#p/u/1/ZLlvO73YbSg
E o segundo "traz um comentário crítico sobre as tendências de consumo, abordando temas como o 'american dream' como modelo, escolaridade 'versus' educação, novos anseios do consumidor e oportunidades para as empresas."
http://www.youtube.com/odestv#p/u/0/U3KW91A2TSA
Agora a agência colocou no ar o ODESTV, um canal pelo youtube onde Dário Caldas, sociológo que dirige a agência fala ssobre diversos temas.
O primeiro vídeo fala sobre "como e o que é ser relevante nas redes sociais, diante da "infobesidade" atual: muita informação e pouco conteúdo."
http://www.youtube.com/odestv#p/u/1/ZLlvO73YbSg
E o segundo "traz um comentário crítico sobre as tendências de consumo, abordando temas como o 'american dream' como modelo, escolaridade 'versus' educação, novos anseios do consumidor e oportunidades para as empresas."
http://www.youtube.com/odestv#p/u/0/U3KW91A2TSA
0 comentários:
Postar um comentário