6 de maio de 2010

Pole-Dancing para homens

A cada dia mais pessoas aderem a prática da Pole-Dancing. Além das mulheres, homens também estão se interessando pela dança sensual. Um exemplo é o atual fenômeno do YouTube, Jungle Cat (também conhecido como Tavon Hargett), que posta periodicamente vídeos dele próprio dançando.




De acordo com o dançarino, suas performances não têm conotação sexual, mas sim um apelo artístico, no estilo Cirque Du Soleil. Apesar de inúmeras pessoas acharem a situação estranha, Tavon diz que não só as mulheres devem poder ter a oportunidade de se sentirem poderosas e confiantes, mas homens também.

3 comentários:

  1. I think this Tavon doesn't his feet from his shoes. Cirque du Soleil is amazing and he, not so much.... I must say, this pole dancing for man seems like a male strip club kind of thing. Cirque du Soleil rocks!!!!! If anything, go see the one in Vegas is the best!

    ResponderExcluir
  2. Bom...

    Como diz na própria descrição do vídeo, é sim uma dança artística e até bonita. Mas na minha opinião eu não faria isso como homem e nem deixaria meu filho fazer. É correto que os homens e as mulheres devem ter os mesmos direitos de fazer o que bem entendem, pelo menos a maioria das coisas.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que é valido um cara dança pole dance. Mesmo sendo algo que nao agrada o publico que mais aprecia esta forma de expressao artistica porém se faz o nosso glorioso "jungle cat" feliz é valido.

    Para as proximas olimpiadas este é um "esporte" cotado para ser adicionado ao quadro de medalhas e com certeza veriamos este jovem competindo.

    ResponderExcluir